25/04/2011

Agora sou blogueiro e ninguém vai me segurar

Oi, meu nome é Artur Mendes e moro em Viçosa e em Ponte Nova. Me rendi à febre dos blogs após uma década. Tenho uma banda chamada Once A Week, miopia, crises de ansiedade e um ou outro valor. Agora também tenho um blog.

Tirei o aparelho dental no começo do ano, algumas músicas recentemente e o Ensino Médio no COLUNI/UFV. Não tenho tanta personalidade e há um tempo ainda me esforçava para que ela tivesse a companhia de um caráter. Pelo menos tenho alguns livros e uma coleção não mais tão coerente de cd's.

Vou me formar em Engenharia de Produção; uma tentativa frustrada de não abandonar nem as exatas nem as humanas. Graças a ela, odeio palestras sobre motivação, liderança empresarial e inovação. Costumava vomitar, hoje são apenas tonturas e falhas na memória.

Pra terminar, espero de coração que você se torne meu fã e alimente meu narcisismo com muitos comentários lindos e legais!

7 comentários:

  1. Hum boiola,auhsuash,a princinpio achei q o nome fosse por vc naum ter achado nenhum...mas veremos o q isso vai dar neh.

    ResponderExcluir
  2. Véi, sua descrição consegue ser tocante e patética kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas como vc pede pra alimentar seu ego vou ficar só com o tocante... Mto boa descrição, isso vai ser hilário...

    ResponderExcluir
  3. mais tocante e profunda q exame de próstata

    ResponderExcluir
  4. Grande pequeno Artur.
    Muito boa essa sua ideia de se expor aqui!!!!!
    De qqr forma e bom lembrar que o topo não é limite mas o chão é o fim, ou algo assim...
    Sucesso e até mais.
    JJ.

    ResponderExcluir
  5. Matheus, isso não vai dar em nada.
    .

    Marco Túlio, obrigado por gastar alguns minutos da sua vida dando atenção ao que escrevo.
    .

    Dr, obrigado por fazer como o Marco Túlio.
    .

    JJ, valeu, cara! Abraço!
    .

    Cássio, calma!
    .

    ResponderExcluir

Valorize meu blog no promissor mercado de domínio de blogs.