22/10/2011

ASMA e o IV Festival de Bandas da Nico Lopes

Ou tinham muitas vagas, ou a Zona da Mata mineira está sem bandas, ou as que existem não se inscreveram, ou a organização gostou dos nossos rostinhos, ou... isso não importa. Na vida não vale a pena ficar revirando o passado, se perguntando porque você bebeu demais e vomitou naquele casamento, porque escolheu esse emprego ou porque entrou neste blog desesperadamente na última madrugada.




O importante é que a Once A Week foi selecionada para o IV Festival de Bandas da Nico Lopes, tipo aqueles festivais de auditório que revelavam mestres da MPB, mas sem a ditadura e o Chacrinha. Mandamos as músicas 'Forgiveness', que já coloquei a letra aqui, e 'ASMA', motivo pelo qual estou aqui com todos vocês neste sábado maravilhoso. A letra não é de minha autoria também, mas já temos algumas músicas para mexer em breve.


ASMA

No lights, No time, What the fuck you think you are
Bring on, Play on, Your words made me blind

Asma Inside me

Breath in, breath out, I don't know how
Switch on, Turn on, Bring back me Now

Suffocate

I have to see inside of me fuckin' deep
I have to break the rules

Breath in, breath out, I don't know how
Switch on, Turn on, Bring back me Now

I can't breathe

I have to see inside of me fuckin' deep
I have to break the rules
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize meu blog no promissor mercado de domínio de blogs.