13/09/2012

Brasil X Itália

Não, não vou falar sobre o tempo sem atualizar este site.

Afinal, todo mundo usa esse truque para encher liguiça, iguais àqueles ganchos de stand-up comedy que não fazem sentido algum. Por que stand up comedy é uma coisa engraçada, né gente, as pessoas vão lá e acabam dando de frente com uns trocadilhos esquisitos, umas comparações de gosto duvidoso, etc.

Dia desses, até fui a um teatro e assisti a uma cópia do Ronald Rios lançando o desafio Brasil x Itália. Bem fraco, confiram:


Imagem meramente ilustrativa


Os dois times entram em campo e... começa o jogo!

Sorvete x Gellato. Itália 1x0 Brasil.
Pizza, jogo empatado. Itália 1x1 Brasil.

Brasil tem Ronaldo, que tomou a pílula azul, brochou em 98 e nos tirou uma Copa. Itália 2x1 Brasil. Itália tem Roberto Baggio, que pelo contrário, nos deu uma Copa. Itália 3x1 Brasil.

Voltamos à gastronomia: Itália tem café brasileiro. Brasil não tem. Itália constrói vantagem, 4x1.

A Itália é mais perto da Inglaterra e portanto mais perto dos Smiths do que o Brasil. Reação brasileira. Itália 4x2 Brasil.

Cicciolina x Vivi Fernandes. Uma, depois de sua carreira cinematográfica, se elegeu deputada no sagrado país que o Vaticano comprou um pedaço de terra. A outra só fez pontas no Gugu. Itália 5x2 Brasil.

O Brasil tem descendentes de italianos com suas dancinhas típicas. A Itália não. Itália 6x2, amplia a vantagem.

Religião: na Itália as bulas papais impregnadasm a lei com a moral cristã. No Brasil, contamos com a simpatia de Silas Malafaia e R.R. Soares. Brasil se recupera, 6x3.

O Brasil tem o funk carioca. A Itália tem Michel Teló e Gustavo Lima nas paradas de sucesso. Agora vai, Itália 6x4 Brasil!

Na Itália, a máfia contamina o Estado em várias instâncias, corrompendo institucionalmente toda a sociedade. Elege cargos políticos também. Dadinho-é-o-caralho é brasileiro, porra! Itália 6x5 Brasil! Vamo que vamo!

A Itália pariu Da Vinci, inventor do polichinelo. Já na Terra de Santa Cruz, um homem inventou nada menos que a magnífica bina! Chupa Berlusconi, é o empate! 6x6!

A política panis et circenses, que está in em milhares de coleções verão/inverno e lançou tendência nas passarelas de todo o mundo nasceu na Itália e portanto marca mais um tento, freando o país canarinho. Itália 7x6 Brasil.

Os clubes brasileiros foram incluídos no PES 2013 junto da narração do Sílvio Luís. Porém, no Battlefield 1942 só tem a Itália, graças ao casal Adolf e Benito. Caixão fechado, chupa Brasil, sempre torço contra mesmo!

Itália 8x6 Brasil, resultado final.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize meu blog no promissor mercado de domínio de blogs.