06/06/2011

De Ponte Nova para o mundo

Ontem foi o segundo show da Once A Week. Tocamos por cerca de 1 hora e a platéia nos ovacionou com meia dúzia de palmas. Vai ver a gente não usava preto. Vai ver o repertório era simples demais. Vai ver as músicas são muito velhas. Ou vai ver a gente é uma merda mesmo.

No entanto, a Once A Week saiu de Ponte Nova, galgou ares universitários e alcançou um público altamente qualificado, de alto nível intelectual e formador de opinião! Coisas que só Viçosa, cidade educadora, é capaz de proporcionar. Querendo ou não, fazemos parte agora de um seleto grupo de artistas e agitadores culturais.

Também tocamos “Forgiveness” e empurramos a sua falta de maturidade contida na letra goela abaixo dos presentes. Pois imaturos que devemos ser, falando mal sempre pelas costas, perdoando só de vez em quando e descarregando frustrações em qualquer pessoa.

Dessa vez segue a letra por Dudu, vulgo biteloko. Tentem imaginar como ela ficaria em português. É a razão de cantarmos em inglês:


FORGIVENESS

I felt this!
Is what he says
I want it’s gonna be me
      
Low life!
It’s killing me
keeping myself alone
         
You are right, You are tide
You can trust no forgiveness
         
Start to coming down
And it’s coming back again
I feel alone and I really know
You try to use me (no)

You are right, You are tide
You can trust no forgiveness
You are a looser, You are myself
I’m alone inside my head
You are right, you put me down
I can’t trust you lie to m
           
You trust in my forgiveness!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize meu blog no promissor mercado de domínio de blogs.