26/05/2011

Metas!




Eu odeio traçar grandes objetivos. Metas, prazos, planos. Alguém pode até achar que exista um objetivo que mereça esse costume azedo, que ponha fim à longa jornada do autoconhecimento ou que dê sentido absoluto para a vida. Mas, eu nunca acho.

Me contento em resmungar e colocar defeito nas pessoas cheias de planos. Fico aguardando a hora em que vão ver que os objetivos perderam a graça e que eu estava certo. Como uma inteligência superior e idosa que sempre fala pra você não beber com os amigos e aproveitar a vida porque você vai acabar pegando um resfriado. 

Não que eu seja vida loka, carpe diem ou algum hippie bêbado enchendo o saco. As vezes é só preguiça mesmo, junto à crença de que o sentido das coisas está no caminho e não no fim, sendo subjetivo e coisa de viado. 
     

Um comentário:

Valorize meu blog no promissor mercado de domínio de blogs.